A Câmera de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-AM) em parceria com a Federação das Câmeras de Dirigentes Lojista de Manaus iniciam hoje (30) a quinta edição da campanha Liquida Manaus.
De acordo com a assessoria de CDL-AM, o Liquida Manaus tem o objetivo de aquecer as vendas do primeiro trimestre do ano considerado um período de pouco movimento no comércio.
A campanha vai até o dia 15 de abril, seis dias a mais em relação aos anos anteriores que eram apenas 10 dias. Os consumidores concorrem a diversos prêmios como carros, motos, TV’s e cheques no valor de R$ 500,00 em compras.
Segundo a assessoria, a estratégia é reunir benefícios para comerciantes, geração de empregos, aumento nas vendas e a movimentação do Produto Interno Bruto (PIB) melhorando a economia da cidade.
De acordo com a assessoria de CDL-AM, o Liquida Manaus tem o objetivo de aquecer as vendas do primeiro trimestre do ano considerado um período de pouco movimento no comércio.
A campanha vai até o dia 15 de abril, seis dias a mais em relação aos anos anteriores que eram apenas 10 dias. Os consumidores concorrem a diversos prêmios como carros, motos, TV’s e cheques no valor de R$ 500,00 em compras.
Segundo a assessoria, a estratégia é reunir benefícios para comerciantes, geração de empregos, aumento nas vendas e a movimentação do Produto Interno Bruto (PIB) melhorando a economia da cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário